quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Meu negócio é paixão



Estava lendo alguns posts meus antigos. Fico muito feliz quando vejo que os assuntos "mulherzinha x homenzinho" interessam a todos. Mas tem um tema que gostaria muito de voltar a escrever. Sobre os homens bonzinhos. O meu amigo Ewerton escreveu que ele vive um dilema "ser ou não ser (parecer) bonzinho". Realmente,amigo, não é nada fácil. Porque como eu escrevi, ser apenas "o bonzinho" não dá. E como gosto de comprovar na prática o que escrevo, resolvi dar andamento a um relacionamento com um desse tipo.

Não que o cara não fosse legal, com bom papo, mas eu sou da espécie de mulher que é movida a paixão. Não tem jeito. Se eu não gostar mesmo, pra valer, a coisa desanda. Sei que por causa disso, posso perder e já perdi várias oportunidades de ter alguém muito legal do meu lado. Mas a falta de paixão parece que exala, sai pelos poros. A pessoa sente quando a outra não está conectada em último grau. Comigo é assim. Até que tento, mas a gente não manda no coração, né? Fazer o quê? Meu amigo, não se sinta derrotado..please...A mulher quer sim um homem bom do seu lado..mas não "o bonzinho"..sacou a diferença?

Talvez aí esteja a grande diferença que muitos homens não entendem. Ser bom e ser bonzinho. Mas não é fácil mesmo entender uma mulher. Como disse um dia Vinícius de Moraes "mulheres foram feitas para serem amadas, e não entendidas", e olha que esse aí tinha conhecimento do assunto. Acho que realmente é isso. Na hora que eu tiver um surto de ciúme ou sei lá mais o que, que o cara não me entenda, apenas me ame..simples.Tudo seria bem mais fácil. Porque confesso que a minha cabeça até eu mesma, de vez em quando, não entendo. Tenho algumas atitudes que para o homem compreender não é nada fácil. Mas se ele tiver um pouco de paciência, sentar e conversar, quem sabe acabe decifrando o enigma.

E no final de tudo, se ficar muito difícil de entender certas atitudes, que o cara simplesmente fique em silêncio (dando a entender que está entendendo) e diga que me ama. Pronto, será o homem mais amado e feliz do mundo. Pena que o homem em questão, não entendeu nada, aliás, talvez nunca entenda que a única coisa que gostaria era que ele me amasse e não entendesse nada. Então,meu amigo Ewerton, talvez assim seja o homem que tanto queremos. Que seja bom o suficiente para entender , mesmo em silêncio, o que queremos dizer.

Um comentário:

  1. Gostaria de ser esse cara por quem vc é apaixonada..

    ResponderExcluir