terça-feira, 30 de setembro de 2008

Será que assim dá certo?


Meu tema hoje será desprezo. Isso mesmo, vou falar sobre a "arte de desprezar". É meio estranho, né? Também acho, mas estou quase me convencendo que a gente tem que aprender a desprezar se a gente quer conquistar. Bem, é o que estou ouvindo ultimamente. Parece um comercial, para onde eu olho, vejo em letreiros: "tem que deprezar, tem que desprezar". Até meu dermatologista veio com essa história para cima de mim. "-Não tem jeito, homem funciona assim. Vocês mulheres têm que aprender a dar um 'gelo', a não mostrar tudo, expor os sentimentos"..E continuou: "-A minha mulher soube fazer direitinho, fiquei louco, fui atrás"...

Mas será que é preciso isso numa relação onde se supõe que estejam dois adultos? Confesso que não sei fazer isso, aliás, nem considero necessário. Até porque, se gosto, quero ficar com a pessoa (claro, se a tal pessoa também quiser), e se não gosto, não rola, é simples. Mas estou começando a achar que não é tão simples assim. O ser humano é bem mais complicado, e diante desses argumentos, cai a teoria "mulher é complicada", porque se nós mulheres temos que entrar nesse jogo do desprezo, então, homem é tão complicado quanto nós. Entenderam?

Achei que fazer "um tipo" era coisa apenas para adolescente e quando a gente fosse amadurecendo, não seria mais preciso usar desses artifícios. Mas parece que a arte da conquista não tem idade, e vou ter que repensar as minhas táticas. Aliás, eu sou péssima para isso. Quando gosto de alguém, me entrego de bandeja, falo tudo mesmo, falo que amo, que quero ficar junto, pois sempre achei que assim dava mais certo. Hum... talvez seja por isso que alguns pretendentes saíram correndo...Será? Well, talvez tenha assustado mesmo, mas tudo bem, nunca é tarde para aprender, não é mesmo?

Posso até tentar esconder o que sinto, mas só funciona comigo se estou a 3 mil quilômetros de distância do meu alvo, porque se estou perto..putz...o cara olha para mim e já sabe. Sou derretida mesmo com quem amo, gosto de ser assim, mas sei que muitas vezes esse meu jeito assusta um pouco, mas tudo bem, vivendo e aprendendo. E se estamos nós, mulheres, ouvindo conselhos dos homens de como agir com eles, é porque no fundo há alguma verdade. Afinal, são eles falando deles mesmos. Então é preciso absorver alguma coisa e tentar achar um equilíbrio da "arte de desprezar". Uma amiga disse que a gente tem que desprezar com educação. Fiquei pensando como seria isso. Como vou desprezar alguém sendo educada? Nossa, é mais difícil do que imaginei.

Mas esses conselhos que estou ouvindo, ultimamente, dos próprios homens, têm que servir para alguma coisa. Então, atenção, mulheres, vamos tentar, não custa nada (mas cuidado, não exagere). Aliás, acho que esses conselhos valem para os homens também, mas com uma ressalva. Se o homem tem que se sentir desprezado para notar "quem" está ao redor, com a gente é um pouco diferente. O cara pode até desprezar um pouco, fazer-se de desentendido, mas não exagere na dose, porque nós mulheres temos a tendência de achar que o cara que não fala nada, que não se manifesta, é porque não está nem aí mesmo. E sentindo o perigo no ar, a gente se afasta, e aí vocês já sabem como a história termina.

Bem, mais uma teoria da arte da conquista. Vou perguntar para meu consultor de assuntos "homenzinhos x mulherzinhas" o que ele acha disso. Como ele é muito franco e tem uma visão muito apurada sobre relacionamentos, apesar de ter apenas 25, sei lá, 26 anos, com certeza me dará munição para o meu próximo post. Então, que sejamos desprezados!!!

84 comentários:

  1. Eu não gosto de ser desprezado! De jeito nenhum! Mas vá lá, tudo bem, a questão não se trata de se a gente gosta ou não, mas sim se funciona - ou não. Pois bem. Não sei se funciona com os outros caras, esses que te deram essa idéia, mas comigo não funciona mesmo. Vá lá se vou ficar correndo atrás da mulher que está me desprezando? É muita incoerência, não: Gente, mulher tem de sobra (homem também, é verdade). Se a mulher despreza, entendo o óbvio: que ela está me d-e-s-p-r-e-z-a-n-d-o, ou seja, que não me quer. Procuro outra. Mais simples e indolor.

    Talvez valha, contudo, diferenciar desprezo daquele válido jogo de sedução que acontece entre homens e mulheres, quando a mulher faz toda uma estratégia para não "se entregar de imediato", para fazer um tipo etc. Mas desprezo? Pra mim, é complicar o que está simples e dar chance ao azar. Declaração eufórica de que está apaixonada no primeiro encontro? Claro que não. Desprezo? Menos ainda. Acho que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ewerton. Na verdade, há um equívoco aqui na palavra. O correto seria "dar um gelo" o que não significa desprezar. Um gelo é se afastar, para saber se ele sente falta, e, sentindo falta, irá se manifestar. E quando se manifestar, nós, simplesmente iremos tratá-lo muito bem, porém, como se nada tivesse acontecido...Esse é o "jogo". Desprezo já é algo muito pesado, que faz com que as pessoas que gostam de si próprias sumam de vez. Ou por orgulho ferido fique atrás não porque gosta, mas para provar a si próprio que a pessoa irá voltar a dar atenção e aí que se enganam.... bjos

      Excluir
  2. Ewerton, sabe de uma coisa? Vou continuar achando que homem e mulher é complicado demais, amigo. Sei que não podemos entregar o ouro para o bandido assim, e talvez vc esteja certo: não é desprezar, mas a arte da conquista. Mas fica muito difícil quando a gente gosta da pessoa. Mas precisamos aprender!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de me manifestar, mas esse assunto dá um nó na minha cabeça! Enfim, eu não entendo nada disso, fico cada vez mais perdida!!!
    Enquanto isso, vou me entregando quando não encontro outra saída... quando é mais forte que qualquer racionalização... E seja o que Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    Dei uma passadinha pra olhar seu blog. As postagens estão mto bacanas.
    Acabei fazendo um blog pra mim tbem.
    Grande abço

    ResponderExcluir
  5. "Despreza tudo, mas de modo que o desprezar te não incomode. Não te julgues superior ao desprezares. A arte do desprezo nobre está nisso"

    Segundo estas sábias palavras do nosso querido Fernando Pessoa, acho que ponto certo é: que não te incomode ao desprezar, tudo que fizermos tem que ser feito de forma que sintamos bem ao fazê-lo do contrário nossa aitude se resultará em outros estragos emocionais
    Estou amando seu blog, continue, vou está sempre por aqui me deliciando com esta arte de ler.
    bjus carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Gente eu preciso desprezar uma mulhere acho que nao consigo, eu a amo de mais e ela é mãe da minha filha me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quando eu cai nesse blog e comecei a ler o post me identifiquei!Eu me entrego de bandeja também,falo o que tô sentindo e sempre me dou mal. Queria saber como faz para dar gelo numa pessoa que estou começando a conhecer (via msn). Eu sempre achei que essa história de dar gelo não funciona..Não consigo desprezar :(
    Vou me esforçar mais para desprezá-lo com educação..se é que isso é possível.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris, estou gostando muito do seu blog. Vou falar da minha experiência e segundo ela, creio sim, que seja verdade que homens não gostam de mulheres que vão atrás e expressam seus sentimentos de forma fácil. Quando uma mulher expressa o que senti por um homem, ele não irá valorizá-la. Achará que como ela está caidinha, pode zoar a vontade, que ela sempre estará ali. Mas, se uma mulher tem que desprezar para ser notada, há algo errado, talvez isso esteja indicando um futuro relacionamento doentio e doloroso. Tenho um conselho da minha mãe e de outras mulheres vividas, que estou tentando seguir e guardar. Ela me disse: Filha para um relacionamento dá certo, ser saudável e fluir ou os dois tem que se amar na mesma intensidade, ou o homem tem que amar mais a mulher. Cris qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu estou passando por isso, tenho uma namorada muito linda, de boa familia e tudo mais, mas alguns membros da familia dela não aceitam nosso relacionamento, pois bem moramos na capital são luis maranhão e os "avós" no interior, pois é só eles virem para capital e darem pressão e ela termina o namoro... fui atraz duas vezes e ela promeiteu não fazer mais isso.. pois bem eles chegaram ontem e ela fez o mesmo novamente e até agora não fui atraz, não liguei, não mandei mensagens nem nada, estou me segurando por gostar muito dela, mas me dar valor também.. quero ver como ela se comporta com minha ausência. é isso aí meu msn: para susgestões. fabioholliday@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Cris eu to aqui lendo seus posts e assim..meu comentário nem tem nada a ver com o que li..mas é que verifiquei que o seu é blogspot igual ao meu e acho legal ver os comentários visiveis pra todos lerem sem ter que ir lá e clicar..como vc faz?? ja tentei de tudo..valeu!
    Meu blog é www.manhasmanias.blogspot.com

    Me segue"

    ResponderExcluir
  11. Marcela>estrela.com@hotmail.com

    Rita querida, concordo com você. Quando começamos a fazer algo que nos incomoda, isso não é bom! Porque ter que maltratar quem amamos? Só para ver se a pessoa corre atrás? Se não quer, cai fora! não vou ficar implorando amor de ninguém. Para que fingir, se na verdade queremos dizer que amamos? Apenas queremos sentir, que também somos amadas. E se isso não acontecer, deixe ele se encontrar e corra a procura de um novo amor. bjs a todos...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa cada vez mais complicado, tento ser td mais n consigo, tento desprezar, tento mostrar oq sinto e tento ser oq sou e oq n sou mais nunk dá certo,oq fazer meu Deus complicado d++ isso...O negocio é seguir mesmo em frente se n quer tem quem queira,axo que devemos ir até onde podemos se n der certo deixar pra lá que a fila anda agora desprezar de modo brutal n dá que na mesma hr ele rapa fora,agora com mulheres é diferente quanto maior o desprezo mais a gente que ta com eles isso é foda, mas aparendi muito com esse meu ultimo namoro de 2 anos e 5 meses, ele me fez de palhaça por muito tempo,saia e n me levava e ainda me deixava na propria ksa dele n deixava eu sair nem com a propria irmã dele,e ainda por cima quando ligava pra ele ele n me atendia e só ia xegar 4 ou 5 hrs da manhã....Nossa sofrir muito mais é vida aprendemos é assim né?Espero que tds que estiveram presentes aki nesse blog aprenda um pouco de cada palavra dada.

    ResponderExcluir
  14. Bom estou casado a 18 anos e posso afirmar que um desprezo de vez em quando resolve muito!!Simplesmente converso o necessário e respondo o necessário.Tem épocas de nossas vidas temos que fazer isso como se fosse uma greve!!!E posso dizer que funciona se bem que as vezes passa um tempo e os defeitos continuam.Por isso tenho uma pergunta:Pq em um relacionamento nós mulheres mudamos par que o casamento ou seja o que for melhore,e os homens parecem que não se importam muito com isso?Dá impressão que não estão nem ai com o relacionamento!!Bom...beijos.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com vc Cris, homem gosta de ser desprezado, pq eu fico com um menino e no começo ele marcava da gente ficar e eu dava desculpas e tal, ficava o dia todo sem ligar pra ele ai quando ele ligava reclamava q eu não tinha dado notícias, ele me ligava pra saber onde eu tava que quando saisse do local pra ligar pra ele sendo q eu esquecia ai ele ligava dps todo preucupado.. com o tempo fui me apegando de me doando total.. ai ele começou a falar pra mim que eu estava mto grudenta, q eu tava correndo mto atrás, q eu tava me apegando mto e ele não tanto.. OBS: ele é Leão rs' complica mais ainda néh?! kkk' agora to dando um gelo nele legal, tem uns 4 dias q não nos falamos, e como ele é de leão orgulhoso paks ele ainda não veio falar comigo, maiis vamos ver no que isso vai dar, se der certo comprovado q "certos" homens PRECISAM ser desprezados =] beijinhoos

    ResponderExcluir
  16. Oi cris acabei de ler seu blog e simplismente ameei, mas tenho um pequeno probleminha, eu amo mto um garoto a 1 ano mas ele nunka quis nada cmg, eu sempre fico atras dele e acho q é por isso q ele nunka quis nd cmg, sera q se eu começar a ignora-lo ele vai me dar mais valor? por favor cris me responda beijinhos

    ResponderExcluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    Enviado por maninha el

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ob de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ob não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ob de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ob venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ob não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

      Excluir
  18. Ricardo;
    Acho que acontece o contrario comigo,sou apaixonado pela minha namorada.
    mais gostei da pesguisa.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, primeiro quero pedir milhões de desculpas por não ter respondido antes vocês, mas havia deixado de lado meu blog e só agora retornei.
    Bem, esta questão do desprezo é mesmo complicada. Eu acredito, antes de tudo, que a gente não deve ter vergonha de manifestar os sentimentos, mas como isso não tem regra, cada situação tem que ser avaliada.
    Já tive situação em que falei do meu sentimento e não deu em nada ou seja, a pessoa por sentir minha honestidade preferiu sair fora. Ponto para ela, pelo menos foi honesta.
    Mas mesmo a gente abrindo o coração, falando para o outro do sentimento, não adianta ir atrás se o outro não quiser. Essa é a regra da vida. Insistir não adianta, acho que isso até afasta a pessoa. A gente tem que conquistar o outro as poucos, sem sufocar, mostrar quem somos. E pessoal, às vezes vai dar certo, outras não, como tudo na vida. E nem por isso devemos ter medo. Se não deu certo uma vez, pode ter certeza que uma hora vai dar. Mas um lembrete: não devemos, por melhor que seja a pessoa, achá-la que ela é melhor do que nós mesmos. beijos

    ResponderExcluir
  20. é, realmente essa questão do desprezo é mto complicada! mas nos mulheres temos q nos da o valor , enquantoo os homens nao dão, entãoo devemos ligar menos, ir atráas menos, demonstrar menos & ingnorar mas,! o silêncio destrói qualquer um..

    ResponderExcluir
  21. A questao do desprezar só dá certo se o cara tá afim de vc, se ele nao tiver ele vai dar graças a Deus que vc nao enche mais o saco dele.

    ResponderExcluir
  22. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  23. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  24. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  25. Os homens são mesmo diferentes das mulheres. Nós, mulheres, gostamos que os homens demonstre seus sentimentos, nos sentimos assim seguras e amadas. Mas, quando demonstramos demais nosssos sentimentos para os homens, eles nos esnobam. E sabe quando eles nos valoriza? é quando os desprezamos, porque o desprezo dá a sensação de que você não é mais importante para aquela pessoa. O Homem é um ser meio egoísta ainda que não goste de você ele não suporte imaginar que outro está recebendo todo carinho, amor e atenção que você dava a ele.
    MULHERES SIGA O LEMA: AME QUEM LHE AMA, VALORIZE QUEM LHE VALORIZA E DESPREZE QUE LHE DESAPREZA!!!

    ResponderExcluir
  26. Os homens são mesmo diferentes das mulheres. Nós, mulheres, gostamos que os homens demonstre seus sentimentos, nos sentimos assim seguras e amadas. Mas, quando demonstramos demais nosssos sentimentos para os homens, eles nos esnobam. E sabe quando eles nos valoriza? é quando os desprezamos, porque o desprezo dá a sensação de que você não é mais importante para aquela pessoa. O Homem é um ser meio egoísta ainda que não goste de você ele não suporte imaginar que outro está recebendo todo carinho, amor e atenção que você dava a ele.
    MULHERES SIGA O LEMA: AME QUEM LHE AMA, VALORIZE QUEM LHE VALORIZA E DESPREZE QUE LHE DESPREZA!!!

    ResponderExcluir
  27. estou vivendo uma relação que retrata muito bem este tema, a alguns meses conheci uma mulher especial e me apaixonei perdidamente por ela, me entreguei por completo, vivia me declarando, dizendo que a amava que estava perdido de paixão, ela quase nunca falava sobre amor ou de sentimentos,em um determinado momento a coloquei contra parede sobre isto e perguntei c ela não gostava de mim, ela disse que não era muito romantica e que por isso, não demonstrava muito, compreendi,mas não entendi. me senti mal amado e decidi me afastar, e é isto que estou fazendo no momento, me distanciando, hoje ela corre mais atras mas mesmo assim não é o suficiente para mim. estou pensando seriamente em dar as contas para ela, sem direito a aviso prévio. o pior é q realmente gosto muito dela, mais amor unilateral não rola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  28. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má SORTE.

    ResponderExcluir
  29. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível escrever uma linda história em páginas que já estão escritas. Se quer recomeçar e se sente que merece ser feliz, comece virando a página. Permita-se uma página em branco. Permita-se a uma nova história. Que venha novas histórias, novos sonhos, novos amores, novas pessoas. A vida é muito curta para viver do que não deu certo!

      Excluir
  30. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  34. Nao há nada mais triste que amar e nao ser amada, sorrir e nao ser correspondida... Amo tanto um homem que nao consigo pensar em mais nada! Ele sabendo disso mal me da atenção liga quando ele quer, fica comigo quando ele quer. As vezes ele e muito carinhoso outras nao parece ligar pra minha existência. Isso provoca em mim uma baita confusão mental, e o pior e que eu sei de tudo isso e me apego ainda mais... O que eu sei e que ele nao me ama mas me quer por perto!!!!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo disse...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  36. AnônimoJan 4, 2012 09:45 AM
    Anônimo disse...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnônimoJan 4, 2012 09:45 AM
      Anônimo disse...
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre WSC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WSC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WSC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

      Excluir
  37. AnônimoJan 4, 2012 09:45 AM
    Anônimo disse...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre WSC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WSC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WSC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Acho que isso acontece se o caro não tem certeza se quer ficar com você. Se o cara é inseguro ou coisas do tipo. Eu estou passando por algo parecido e odeio afirmar que o cara faz isso comigo. Quando eu dou um gelo nele, ele corre rapidinho atras de mim. Só que não é uma relação que eu gosto. No fundo gostaria que fosse diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma eterna romântica vivo me declarando a toa me entregando, cansei. Agora estou com um afer com um rapaz q conheci no msn já saimos juntos uma vez, e ele vive viajando e diz q não qer nada sério mas gosto dele e sempre q volta estou como uma tola esperando, ele é de leão, o q dificulta mto, o q faço desprezo corro atraz, enfim aqui fica o meu desabafo se alguém puder me ajudar agradeço. adorei o blog.

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

      Excluir
  40. adorei a materis,mas nao me ajudou.

    ResponderExcluir
  41. Tenho certeza que a maioria dos homens gosta de serem desprezados, eles gostam de conquistar o território, de se sentir no controle, mas isso não é bom porque o que vai acontecer depois que eles conquistarem? Simples o jeito é mesmo depois de ficar com ele, você deve continuar assim difícil, não impossível como antes, mas difícil como se a noite que passou com ele (seja jantando, tendo um encontro ou algo mais) não tivesse significado nada pra você, pois eles estão acostumados a ter as mulheres aos seus pés e ser desprezado, ignorado por uma deixa eles intrigados, e isso faz eles correrem atrás . Porque ficam curiosos e intrigados com isso, e todos nós quando ficamos assim não fazemos isso? Tentamos descobrir por quê? Outra coisa que tem que ser uma lei pras mulheres é: nunca ligar no dia seguinte ( não importa seguinte a quê: pode ser uma jantar, um encontro, uma noite juntos, até mesmo um beijo) o importante é nunca ser a primeira á ligar, deixa ele ligar e quando ele ligar você não pode atender logo, tem que esperar um pouco, claro que ninguém é de ferro e cada segundo parece um eternidade, então façam como eu arranjem um método, eu por exemplo canto mentalmente o refrão de uma musica que eu gosto, só então eu atendo, parece bobeira mas pode ter certeza que cada segundo esperando você atende-lo vai fazê-lo desejar você ainda mais. Eu mesma não gosto de homens fáceis demais, tenho certeza que outras mulheres assim como eu, também não gostam, é chato quando você conhece alguém e a pessoa já quer namorar, já diz que te ama, fica te perguntando coisas da sua vida, coisas pessoais demais, que você não quer que ele saiba ainda, e os homens também são assim, gostam de ter um espaço deles. E não pense que você pode terminar com esse joguinho assim que ele dizer que gosta de você ou mesmo que te adora, hoje em dia já existem pessoas que metm olhando nos olhos, então tome cuidado, você sabe que um homem gosta de você quando ele deixa de fazer o que ele gosta só pra sair pra algum lugar que ele sozinho nunca iria (tipo se você gosta de ler e ele não e ele se oferece pra ir á biblioteca com você), mas claro que ele tem que ir por vontade própria sem você convidar, outra coisa que os homens fazem e muitas mulheres não percebem que é ruim, é quando ele a chama de: amor. Devem achar que sou maluca, porque amor é bom, amor é lindo, mas não, amor não é bom, quando um homem te chama de amor ele pode estar querendo apenas te levar no papo, pra conseguir o que ele quer, se ele realmente gostar de você ele via te chamar de: meu amor, tem uma grande diferença essas três letrinhas, elas significam que ele te quer pra ele, que não aceita dividi-la, que vai sentir ciúmes, que quer ser seu amor também. Outra coisa que deve ser evitada é mudar pra agradá-lo por exemplo, você é do tipo que só come salada, mas ele adora um churrasquinho aí você passa a comprar quilos de costela e comer carne mesmo sem gostar, isso é um erro terrível, porque você quer que ele goste de você e não de uma mentira, certo? E principalmente tem uma coisa que as mulheres nunca podem esquecer é que se for pra ser será, então não fique pensando que ele é o amor da sua vida só porque ele gosta de uma comida que você gosta, ou porque ele tem cachorro e você também, isso não quer dizer nada, deixa as coisas acontecerem naturalmente, não force a barra, não se convide pra lugares que você não curte só porque ele gosta, não fique esperando que ele também pense que cada gesto seu é especial. Um homem pra se apaixonar por uma mulher de verdade, tem que primeiro se sentir atraído por ela, e ser rejeitado ás vezes, ela tem que ser indiferente, e quando ele correr atrás ela tem que fazê-lo conhecê-la de verdade, e não criar expectativas porque assim todas as surpresas serão boas, e principalmente sempre deixe um gostinho de quero mais, porque assim ele sempre vai voltar.

    ResponderExcluir
  42. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  43. Homem gosta de mulher com personalidade, e quando se deparam com uma mulher assim ficam loucos.

    ResponderExcluir
  44. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  45. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  46. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  47. Josiane Galdino27 março, 2012

    Isso funciona sim! O homem tem um instinto caçador, nao gosta de coisas e de mulheres fáceis que se demosntrei loucas por ele. Digo por experiencia propria, quando vc ligar menos,ficar menos disponível, falr menos sobre o que sente e procura-lo menos ele ficará preocupado e correrá atras, pq o caçador jamais quer perder pra caça. Uma dica interessante é a leitura do livro" porque homens gostam das mulheres poderosas" lá tem dicas quentissimas que vao ajuda-las a lidar com esse bicho chamado homem!

    ResponderExcluir
  48. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  49. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.
    Repita 3 embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dbs),eu te amarro(dbs),eu te mantenho(dbd),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (ebf) e confessar o seu amor, vai ficar comigo até quando eu quiser e me fara muito feliz . Que você (dbs) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (dbs). Que você me peça PARA SER SUA SUA AMANTE E SEJA MUITO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ebf). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  50. bom!conheci um rapaz pois faz uns 7 meses pois agente só conversava por telefone,depois a gente começou a se encontrar,ai comecei a gostar dele,falei do meu sentimento pra ele me parece que depois disso ele começou a não me dar mais aquele valor.pois hoje ele parece que só quer aproveitar de mim,ele fala que gosta de mim que quer namorar,e ainda mais ele não aceita eu ficar com outro, se ele tiver em algum lugar sentado com os amigos,e me ver passar ele finge que nem me ver,mais mesmo assim ele vive me ligando,eu gosto tanto dele,vou desprezar-lo, só assim ele vai me reconhecer.o que vc acha?

    ResponderExcluir
  51. MULHER QAUNDO DESPREZA O HOMEM É PORQUE TÁ QUERENDO ARRUMAR DESCULPAS PARA COLOCAR CHIFRE, ACHO MUITO MAIS COERENTE AS PESSOAS SETAREM E CONVERSAREM PARA ACERTAR AS COISAS.

    ResponderExcluir
  52. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    Enviado por maninha el

    ResponderExcluir
  53. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    Enviado por maninha el

    ResponderExcluir
  54. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    Enviado por maninha el

    ResponderExcluir
  55. Diga para vc,mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar(3 vezes). Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(6vezes). Se você tem um desejo,repita-o para vc mesmo venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre anjos de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hj. Apaixonado e Arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que jeads venha para MIN,afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele jeads não pense mais nas outras jeads mais somente em MIN. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo Amém). Publique esta simpatia por 3 vezes. Basta copiar e colar por 3vezes em In forum. Terá diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Bjs ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente tera má sorte. Eviado por euzinha eu!

    ResponderExcluir
  56. Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar(3 vezes) pense em algo q queiria muito realizar na próxima semana e repita para vc mesmo(6vezes). Se vc tem um desejo,repita-o para vc mesmo(venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que deseterre anjos de onde estiver ou que estiver e faça ele ME telefonar ainda hj. Apaixonado e Arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que jeads venha pra MIN,afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele jeads ñ pense mais nasoutras jeads mais somente em MIN. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém). Publique esta simpatia por 3vezes, basta copiar e colar em um In forum. Será diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs vc terá uma linda surpresa.bjs ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente tera má sorte. Enviado euzinha eu!

    ResponderExcluir
  57. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  58. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ob de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ob venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ob não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  59. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte
    quando gostamos de alguem sempre temos fe

    ResponderExcluir
  60. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  61. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  62. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  63. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  64. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  65. meu caso é parecido com esse que plublicaram aki...q eu ficou com um menino e no começo ele marcava da gente ficar e eu dava desculpas e tal, ficava o dia todo sem ligar pra ele ai quando ele ligava reclamava q eu não tinha dado notícias, ele me ligava pra saber onde eu tava que quando saisse do local pra ligar pra ele sendo q eu esquecia ai ele ligava dps todo preucupado.. com o tempo fui me apegando de me doando total.. ai ele começou a falar pra mim que eu estava mto grudenta, q eu tava correndo mto atrás, q eu tava me apegando mto e ele não tanto.. conheci um leonino ha dois anos ficava o dia todo sem ligar pra ele ai quando ele ligava reclamava q eu não tinha dado notícias, ele me ligava pra saber onde eu tava que quando saisse do local pra ligar pra ele sendo q eu esquecia ai ele ligava dps todo preucupado.. com o tempo fui me apegando de me doando total.. ai ele começou a falar pra mim que eu estava mto grudenta,a gente chegou ate noiva mais por muitos atritos a gente terminou e depois volta e fala que me ama,me chama de meu amor me procura,mais só quando ele quer enquanto isso fico com saudade,mais nao consigo mais acredita no amor dele porque sou romantica e acho que quem ama mesmo quer esta com a pessoa amada e nao quer se afasta da pessoa assim como se nao valesse nada,infelizmente os homens sao assim gostam de desprezo tambem concordo MUITO MAIS COERENTE AS PESSOAS SETAREM E CONVERSAREM PARA ACERTAR AS COISAS,que as pessoas devem ser adultas e expor o que querem e o que nao querem.terminamos a cinco meses e o que parece que ele nao me esqueceu e resolveu me ligar e correr atras de mim,no momento to dando gelo mais nao sei ate quando devo fazer de dificil.pois me apego facil e é muito dificil me fazer de fria.

    ResponderExcluir
  66. meu marido nao da a minima pra mim nao me da carinho eu que tenho que ficar atras dele ele sai e nao me leva me trata mal me xinga me humilha ainda ainda diz que me ama eu quero me separar mais tenho medo porque ele disse que nunca vai largar de mim eu nao vai deixar eu lagar dele entao eu tenho medo de largar dele e ele fazer alguma coisa pra mim porque ele eh meio doido so fala de mata mais agora eu vou dar desprezo nao vou correr atras vou deixar de lado nao me importar mais vamos ver se assim ele aprende e duro que eu amo muito ele vamos ver como vai funcionar ...

    ResponderExcluir
  67. Oi Cris, adorei seu blog, gostaria de dizer que arte de desprezar realmente funciona sim, já parou para reparar que aquele rapaz que você detesta e não tem interesse nenhum nele é realmente aquele que vive aos seus pés? e aquele rapaz lindo e maravilhoso que você vive atrás é o que te esnoba? azar? não! estratégia! as pessoas odeiam ser ignoradas e desprezadas é por isso que correm atrás de quem as esnoba...viste meu blog:
    muipoderosa.blogspot.com.br
    Até mais, bjoo

    ResponderExcluir
  68. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  69. Comigo o desprezo sempre funciona... rsrsrsrs
    Recentemente, meu namorado e eu brigamos e nem sei mais o motivo.
    Só sei que tem 15 dias que estou enviando mensagem e pedindo desculpas e nada dele desculpar.
    Ele não atende ligação e não retorna sms.
    Isso só me deixa mais desesperada!
    E agora, vou tentar mudar a tática. Já que ele quer distância e paz, vou dar isso.
    Se eu conseguir fazer ele voltar, volto aqui e conto.
    Se ele não voltar, rezem por mim porque vou morrer.

    ResponderExcluir
  70. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre emgf de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que emgf venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele emgf não pense mais nas outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  71. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  72. Anônimo 20/09/2016
    Estou passando por um momento difícil sou desprezada e
    nao consigo desprezar.Eu demonstro muito pra ele que estou sofrendo,quero desprezar ele,me ajudem por favor,nao aguento mais sofrer.Ele fala que me ama mas adora me machucar.

    ResponderExcluir
  73. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AD venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  74. Anonimo - 12/04/17
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir