quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por que os homens amam as mulheres poderosas?


Por que os homens amam as mulheres poderosas? Vocês sabem que já escrevi sobre isso aqui no blog, mas o assunto é pertinente, pois em tempos de evolução (ou revolução) é bom para que a gente reflita. Quando escrevi pela primeira vez, meu amigo (Fernando Mickey) falou a respeito do livro (de autoria de Sherry Argov) e que toda mulher deveria ler. Bom, claro que na época eu li e reli, talvez tentando entender, de uma vez por todas, o que diferencia uma mulher ser muito amada de outra que ama demais.

Acho que a primeira, no caso, ser amada demais pelos homens, é aquela que não vive em função desse tal homem, já a outra parece que esqueceu que tem vida própria.É um erro fatal, que infelizmente, todas nós cometemos. Cedemos muito espaço ao outro, acreditando que ele vai valorizar essa entrega. Homem é diferente de nós, mulheres, ( acreditem, pois é verdade!!)!

Como disse meu amigo à época, "homem é homem, não adianta mulher querer mudar, tem que saber lidar". Isso é fato, companheiras!! Amar uma pessoa não quer dizer deixar de amar a si mesma, muito pelo contrário. O que o homem procura em uma mulher (estou falando de mulher mesmo, não as piriguetes e suas derivações, ok?) é uma certa segurança naquilo que faz e sente.

Então, encontrou um gato e tá caidinha por ele? Ótimo, maravilha, mas nada de esquecer a vida, as amigas e ficar esperando um torpedo chegar ou um recadinho no Facebook. Depois de ouvir de um homem que agora já existe um outro estilo de mulher,a delivery, e sabe por que? Eles dizem que essas "deliverys" são aquelas que vivem no Face à cata de homens e daí eles nem precisam ligar, só marcar encontro pela rede social. Quer mais machismo do que isso? Bem, nem vou dizer de quem é a culpa, não é?

Tá apaixonada? Glória a Deus por isso, mas nada de ficar atrás, abandone de vez os comportamentos que não levam a nada, só ajudam o gato a ir embora mais depressa. Siga firme os seus objetivos (entre eles o de encontrar um cara que te ama etc e tal). Você vai ver com o tempo que ser uma mulher poderosa é bom demais!!      


Nenhum comentário:

Postar um comentário