terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quero beijos intermináveis

Hoje minha amiga postou uma frase no MSN dela: "quero beijos intermináveis". Desde quando bati o olho nessa frase que não paro de pensar. Faz parte da música da Vanessa da Mata, "Não me deixe só". Fiquei tentando traduzir o que poderia ser esses beijos intermináveis. O mesmo que "quero um amor para sempre". Por isso, os beijos serão intermináveis.

E quem não quer um amor para sempre? Acho que todos, mas hoje em dia as relações estão ficando muito superficiais. As pessoas estão com medo de amar? Será que seria isso? Medo de amar.. Mas como ter medo do que realmente vale a pena? Você pode até gostar das ficadas, dos rolos, dos casos, mas convenhamos, isso cansa a minha beleza. Rolo,como o próprio nome diz, não vai desenrolar nunca, então, se quer um relacionamento de verdade: caia fora! Mas a gente (nós, mulheres, claro) sempre acredita que o rolo pode virar um namoro gostoso, uma paixão curtida a dois. Até que pode, mas se não passar da data de validade. Porque rolo, ficada, caso, tem data de validade, se domorar muito, nunca alcançará o outro nível de relacionamento.

Meu amigo vive me dizendo que eu espanto os caras. "Acho que você é muito direta quando gosta. Homem tem medo de mulher assim". Bem, acho que ele tem razão. Mas por que eu deveria "esconder" que gosto de alguém? Só por medo dele cair fora? Se ele cair fora é porque não merece o meu gostar. Melhor, assim já parto para outra e pronto. Se o melhor da vida é vivê-la, então por que não?

Se queremos beijos intermináveis, não podemos nos contentar com abraços sem paixão. Gostar é arriscar, já disse isso aqui em outras vezes. Eu não tenho medo de arriscar, mesmo levando fora. Sempre encontraremos alguém que esteja na mesma sintonia, que também queira arriscar. Daí, como diz meu irmão, é só correr pro abraço. Ah, e que seja interminável!

Um comentário:

  1. Adorei seu post... me identifiquei muiiito com sua opinião...sou assim também, quando gosto, gosto, quando não, não fico de rodeios

    ResponderExcluir