quarta-feira, 13 de agosto de 2008

10 coisas que a mulher nunca deve fazer no primeiro encontro (1a parte)


Meu amigo Ewerton é minha fonte oficial quando o assunto é mulherzinha x homenzinho. Bem, nada de guerra dos sexos, apenas comparações inevitáveis entre esses dois sexos que tanto se atraem e tantos lados opostos têm. Coisas de Deus! Bem, a partir do meu post “Da próxima vez..sem fraldas!”, ele deixou um comentário que renderia estas observações a seguir. Mas teremos outras, pois o pedi para listar 10 coisas que a mulher nunca deve fazer no primeiro encontro. Adivinhem qual encabeça a lista? “Nunca levar o rapaz para comprar fraldas no primeiro encontro".

Ele dividiu a sua lista em duas. De acordo com ele, a divisão é justificável, haja vista que a lista para a mulher contemporânea, em sua opinião, é uma, e para a mulher tradicional (que se ancora em valores mais antigos) é outra. Em suas palavras: “mas nunca levar o rapaz para comprar fraldas no primeiro encontro" é a número 1 das duas listas!!.A mulher contemporânea, segundo ele, nunca deve deixar de dar no primeiro encontro. Leiam o seu raciocínio: “Afinal, se o cara gostou, vai gostar ainda mais por ter "sido feliz" logo de cara. Se já haveria uma chance de rolar paixão, rolando um sexo logo de cara a chance vai aumentar muito. E se o cara não gostou, se só queria aproveitar, não vai ser o fato dela não dar que vai fazê-lo se apaixonar. Desiludam-se disso, pois é lenda urbana. O homem não se apaixona porque a mulher não deu - ele simplesmente procura outra (e existem milhares de outras) que dê. É melhor, portanto, dar logo de cara, que, na pior das hipóteses, o cara indo embora, ela ao menos tem uma transa legal e recomeça renovada a busca por um cara bacana. E não se iludam com a idéia de que fazer joguinho apaixona, porque é pura balela: se o cara quiser joguinho ele assiste futebol”.

Adorei esse final do joguinho. Ewerton, tenho que te dizer que há controvérsias. Não é bem assim não. E a sociedade machista fica onde nesta história? Ou estaria você apenas defendendo a classe masculina? Bem, essa é uma discussão que merece outro post. E para a mulher tradicional, ele diz que ela nunca deve dar no primeiro encontro. Para ele, a tradicional não aceitará, em hipótese alguma, o último raciocínio exposto no item anterior. Ele crê que a mulher tradicional não é bem resolvida nessa questão de dar ou não no primeiro encontro.

Aliás, esse tema é recorrente nas revistas femininas. Dia desses vi numa capa de Cláudia ou Nova, sei lá, um chamada assim: “Mulher de 30 anos: dar ou não no primeiro encontro?”. Achei o tema bem bobo, mas vi que faz parte sim do universo feminino. Qual mulher nunca se perguntou isso? Mas é uma questão muito pessoal e vai depender dos “agrados”, como diria minha amiga. Bem, mas voltando ao raciocínio do meu amigo em relação às mulheres tradicionais, ele acha que esse tipo de mulher não dá conta de fazer isso sem se magoar.

Para ele, o jeito é não dar de cara e torcer para que o cara esteja bem apaixonado antes mesmo de pegar na mão, e continuar insistindo mesmo depois de tomar um passa fora ao convite para o motel. Mas ele faz um alerta: desde 1973, isso não dá certo. E sentencia: o melhor mesmo é transformar-se na "mulher contemporânea" e dar.

Deixo registrado aqui, que esses conselhos partiram de uma alma masculina, hein, mulherada! Nós vamos ter nossa revanche, pois colocarei aqui as 10 coisas que um homem nunca deve fazer no primeiro encontro. E a primeira coisa é: nunca ache que a mulher está disposta a dar no primeiro encontro!.

5 comentários:

  1. OI Cris, realmente muito interessante este post....Mas eu penso da seguinte forma....Não dê no primeiro encontro....!!!
    Se vc quer uma coisa séria naum vai ficar por aí procurando homem que quer apenas fazer sexo....Portanto, saiba valorizar seu corpo, o romance, o amor e o tempo certo de cada coisa....
    bjos fafá

    ResponderExcluir
  2. Dar o que?
    Acho que não devíamos nos desvalorizar, nem desvalorizar assim as relações.
    Limitar tudo a um ato de penetração, onde somos as "donas" do objeto de desejo é nos reduzir a simples pedaços de carne ao redor de uma vagina.
    Não existe fórmula para isso, devemos seguir nosso instinto, nossa vontade, nosso tesão... afinal, se ficarmos endeusando a vagina, para os homens continuaremos sendo apenas isso - uma vagina com uma mulher ao redor.
    Pensem nisso!

    Anomima incognita

    ResponderExcluir
  3. Bom apartir do momento que você aceita sair com uma pessoa seja para ir ao cinema ou jantar , você deve estar preparada para tudo , áté mesmo pagar a conta rsrs o sexo pode sim acontecer no primeiro encontro você sai com um homem lindo , cheiroso e educado por que não se os dois tem uma quimica otima eu falo por experiencia propia sempre achei que tranzar no primeiro encontro era coisa de piranha ai ficava enrolando o cara ou ele saia fora e arrumava outra ou eu saia fora por achar que ele só queria sexo um dia resouvi mudar tranzei no primeiro encontro e dai sou mulher do mesmo jeito não deixei de ter valor por isso e a tranza foi otima garanto .

    ResponderExcluir