quarta-feira, 27 de maio de 2009

Viagem para pensar

Estou há uns quatro meses sem escrever aqui no blog, mas hoje senti saudades dele. Fiquei esperando que meu amigo Ewerton me ajudasse a dar uma nova roupagem no Mulherzinhas .com, mas o tempo foi passando, ele nunca achava uma brecha na agenda ocupadíssima. Mas em breve todos terão novidades e acho que vai agradar.

Mas antes de inaugurar o novo blog, passei aqui para dizer que estarei de "férias" por cinco dias..um descanso mais precisamente. Vou a Maceió para dar um alô nas Alagoas. Essa é uma viagem que vai me fazer pensar em todos os acontecimentos dos últimos tempos. Estarei renovada na volta, com força total para continuar a luta, em todos os sentidos.

Ouvi tanta coisa nos últimos dias, conselhos, frases prontas, como se a vida da gente pudesse ter regras, ainda mais quando se trata de amor, aliás, meu assunto preferido. Tenho um amigo que acaba comigo toda vez que converso com ele sobre as coisas do meu coração. Me coloca debaixo do tapete, me deixa sem rumo, me culpa por tudo, me acha uma boboca por amar tanto, me entregar sem saber se o outro quer. Por isso, diz ele, estou aí esperando alguém que existe apenas na minha cabeça. Acho que ele tem razão em quase tudo. Mas estou pronta para agir diferente,não amar menos, apenas não amar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário