segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Depois do Carnaval...


A anedota brasileira é de que o país só começa a funcionar depois do Carnaval. Em termos, acho que essa anedota é bem verdadeira. Brasileiro é assim, deixa tudo para depois da folia de Momo. E o amor? Ele fica para depois do Carnaval também? Fiquei pensando nisso esses dias. Parece meio surreal, mas pode acreditar que muitos homens deixam para assumir seus compromissos amorosos depois de beijar 300 mil mulheres, beber 200 mil litros de chope e outras coisitas mais durante o Carnaval.

Achei que isso fosse lenda. Como é possível alguém que gosta de outro alguém (ou que está muito afim de alguém) deixar para ficar com esse alguém depois de uma festa pagã? Mas é real. Meu primo, na casa dos 25 anos, disse que para que vai ficar ligando para a gata que ele está afim se no Carnaval quer é pegar umas 20 mulheres, beijar outras 50 e por aí vai. Achei que fosse coisa de homem nessa faixa etária, mas descobri que idade aqui não importa. Mas fora o lado surreal, até que tem lógica esse pensamento, meio machista, na minha opinião.

Por que assumir algum compromisso com a mulher antes do Carnaval? Na teoria deles (dos homens), nada de firmar compromisso antes porque as brigas fatalmente irão surgir. O cara vai querer ir atrás do trio elétrico (e de outras coisas) sozinho, enquanto a mulher não vai aprovar isso..Então, concordo com os homens, melhor deixar tudo como está. Na volta da folia, a gente senta e vê como fica.

O problema é se o tal do cara querer deixar como tudo está (ou como tudo ficou), pode saber que a folia tá rolando ainda...Nesse caso, o melhor a fazer é não fazer nada..Estranho, né? Mas, mulheres, acreditem. Todos os homens são unânimes em dizer isso, sem rodeios (minha pesquisa pessoal). Se adiantasse alguma coisa a gente ir atrás deles, sabe essa coisa de ficar insistindo, até poderia ser. Mas não adianta. Por isso, não faça nada. Finja que não é com você e vá ser feliz! Pode acraditar que outro folião bem mais interessado em você está prestes a chegar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário