quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O amor está no ar...


O ano de 2009 já começou e com ele fazemos planos e renovamos as nossas esperanças. Parece caretice né, mas todo ano novo é assim. A gente se apega a essa data com uma certeza de que tudo será diferente. E tem que ser e vai ser. Deixei 2008 para trás. Muitas conquistas pessoais, mesmo que não tenha conseguido conquistar o homem da minha vida. Tudo bem, 2009 está aí!!

Passei a virada do ano na praia. É tudo de bom mesmo, a energia é diferente, alto-astral que a gente vê em poucos lugares. Mas não pulei sete ondas como manda a tradição. Sou mineira de criação Católica, não aprendemos isso. Mas é interessante esses rituais. Não vi os fogos na praia de Copacabana, mas pude sentir um clima de otimismo no ar. Quando o relógio marcou meia-noite e a contagem regressiva começou, fechei meus olhos e pedi a Deus que desse paz ao Rio de Janeiro, a eterna cidade maravilhosa. Pedi também o que ficou pendente em 2008. Claro, o que mais a gente quer? Amor....e lá vamos nós outra vez.

Entra ano e sai ano, estamos aí, na luta. Mas sinto que tudo será diferente este ano. E tem que ser, a gente aprende e cresce. Alguma coisa a gente tem que acrescentar de um ano para outro. Eu tinha a mania de colocar num caderno tudo o que queria realizar no ano seguinte. Até o rapaz que queria conquistar estava lá, no meu caderninho. Ah, bons tempos. E não é que dava certo? Tudo bem que nem sempre durava, mas aquele rapaz que estava na minha lista de uma maneira ou de outra entrava na minha vida.

Acho que vou voltar a fazer isso. Listar tudo o que quero realizar em 2009. E lá no alto virá escrito o nome do homem da minha vida. Pena que a época da adolescência já passou, porque se o tal rapaz da lista não me desse bola, nem ligava, apagava o nome dele e colocava outro no lugar. Era tão mais fácil. Sem neuras e noites de sono mal dormidas.

Mas se a época da adolescência não volta mais, o jeito é usar as armas possíveis para conquistar o amor que tanto nos faz bem. Para este ano, já decidi que o melhor de tudo é viver a vida sem neuras e encontrar o caminho mais fácil da felicidade. Sinto que será assim, pois o amor está no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário