terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!


Todo final de ano é a mesma coisa. A gente não pode ver o calendário de dezembro se aproximando que começa a contagem regressiva para um novo ano e, inevitavelmente, o balanço de nossas perdas e ganhos. O ano de 2008 foi bastante positivo. Aliás, sempre acho que a gente contabiliza mais ganhos do que perdas, porque estar vivo já é uma benção, uma graça que recebemos a cada dia.

Eu gosto muito de final de ano, de arrumar as gavetas, tirar as roupas usadas e colocar no lugar as novas, fazer uma lista de tudo que pretendo fazer no próximo ano. Isso dá uma sensação de que a virada no calendário, de um novo ano, pode mudar tudo, trazer coisas novas, trazer novos amores ou aquele que foi embora. Sentir essa sensação de esperança, de renovação, é muito bom. Acreditar de que tudo pode e será diferente. Acredito que assim é a vida. Ela muda a cada dia, a cada virada de ano, a cada suspiro.

Não sei o que você terá contabilizado em 2008. Se conseguiu conquistar aquele emprego tão sonhado, se conseguiu emagrecer os cinco quilos que insistem em aparecer na balança ou, o mais imporante de tudo, se conseguiu conquistar o amor da sua vida. Bem, eu como todo brasileiro, não desisto nunca!! Continuo na batalha, apesar de ter perdido algumas ultimamente, mas sei que a guerra ainda é longa!!

Em 2009, quero aprimorar meus sentidos, quero ainda acreditar que a gente "colhe sim o que planta"!! Para mim, essa é a máxima da vida. Quero ser ainda mais feliz, mesmo que o homem da minha vida não saiba que eu sou a mulher da vida dele; mesmo que eu não tenha a barriga chapada de capa de revista; mesmo que a viagem dos meus sonhos ainda demore a vir. O importante é que a nossa lista de prioridades nunca tenha fim!!!


Feliz 2009...2010..2011..2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário