
Se o namorado ou marido saiu de casa, mantenha a cabeça fria. Nada de escândalos, pois não é assim que as coisas podem mudar. Gritar, brigar só fazem piorar as coisas. Nada de insultar ninguém, isso não faz bem para você. Deixar quem amamos ir embora, sem forçar outra situação, é a melhor forma de mantermos a dignidade e a autoestima em dia! Eu aprendi uma coisa, quero ter ao meu lado quem verdadeiramente queira compartilhar comigo as coisas boas da vida (e os momentos ruins também). Relacionamento dá trabalho, exige esforço e dedicação.
Quando falo de esforço, não é no sentido de "arrastar" para dar certo, mas sim esforçar para que todo momento possa ser bom; esforçar para melhorar e, assim, a relação só tende a ficar sólida. Dedicar-se a alguém é um gesto que vai muito além de compartilhar a mesma cama, o banheiro, a cozinha. É prestar atenção no outro!
Acho que já escrevi demais por hoje!! Falar sobre relacionamentos é muito prazeroso, tentar entender só um pouquinho dessa natureza humana é o que me impulsiona! Até breve!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário