quarta-feira, 27 de maio de 2015

Seja bem-vinda!!

Depois de quase dois anos longe desse Blog, hoje resolvi dar as caras e as boas-vindas (para mim!!). Eu amo escrever, mas as circunstâncias da vida, às vezes, nos levam para caminhos tão opostos ao que mais gostamos e desejamos fazer! Mas nada de tristeza! Temos é que celebrar a vida, por mais difícil e complicada que ela seja e esteja. Todos nós passamos por momentos complicados e, muitas vezes, chegamos a pensar que não tem solução. Quem tem Fé em Deus, não deixa a peteca cair!

Tem dias que a cama parece ser o melhor companheiro, não é mesmo? Desânimo bate e aí, o que fazer? É o namorado que foi embora, o casamento que parece não ter saída, filhos problemáticos, a situação do nosso País que não está fácil..Ufa!! Quem aguenta tudo isso? É preciso ter fôlego para tanta coisa junto,mas nunca podemos deixar de acreditar que tudo tem solução. Se a crise financeira bateu à sua porta, tenha calma, peça a Deus forças, saiba que nenhuma situação dura para sempre!

Se o namorado ou marido saiu de casa, mantenha a cabeça fria. Nada de escândalos, pois não é assim que as coisas podem mudar. Gritar, brigar só fazem piorar as coisas. Nada de insultar ninguém, isso não faz bem para você. Deixar quem amamos ir embora, sem forçar outra situação, é a melhor forma de mantermos a dignidade e a autoestima em dia! Eu aprendi uma coisa, quero ter ao meu lado quem verdadeiramente queira compartilhar comigo as coisas boas da vida (e os momentos ruins também). Relacionamento dá trabalho, exige esforço e dedicação.

Quando falo de esforço, não é no sentido de "arrastar" para dar certo, mas sim esforçar para que todo momento possa ser bom; esforçar para melhorar e, assim, a relação só tende a ficar sólida. Dedicar-se a alguém é um gesto que vai muito além de compartilhar a mesma cama, o banheiro, a cozinha. É prestar atenção no outro!

Acho que já escrevi demais por hoje!! Falar sobre relacionamentos é muito prazeroso, tentar entender só um pouquinho dessa natureza humana é o que me impulsiona! Até breve!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário