quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Nós, loiras, sofremos demais....


Qual mulher nunca sofreu com piadinhas ou até mesmo preconceitos por ser loira? Pois é, esse é o título de uma matéria que está circulando o mundo. Como adoro compartilhar com vocês tudo o que acho interessante, não poderia deixar essa de fora. Uma empresa americana (que deve adorar as loiras..claro) resolveu criar esse teclado de computador (da foto aí de cima) para tirar um sarro de nós, que somos loiras, seja natural ou à base de muitas luzes.

"O produto chamado Keyboard for Blondes é cor-de-rosa e faz brincadeiras com os nomes das teclas, com o intuito de facilitar o uso do acessório. A tecla para espaço ganha o nome de “ preciso do meu espaço”. A do enter é “ sim, eu quero!”. Já a tecla do alt é descrita como “ tecla inútil”, enquanto o caps lock alerta: “ cuidado! Letras no tamanho extra grande”. Brincadeiras à parte, o teclado é engraçado e diverte o público. O acessório custa US$ 50 e é compatível com os sistemas operacionais Mac, Linux e Windows.
Gostou da idéia? Além disso, o teclado vem com um software que cria atalhos para siglas como “OMG” (oh, my gosh; ai, meu deus), “ALI” (absolutely love it; simplesmente amo isso), “SOS” (shoes on sale; sapatos em promoção), “NBF” (new boyfriend; novo namorado) e “IDK” (I don’t know; eu não sei)."
Piadinhas à parte, é demais não? Nós, loiras, sofremos e como sofremos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário