sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quando o amor não acaba


Não sei se você já viveu ou está vivendo uma situação assim. De repente descobre que ama um cara que já não faz mais parte da sua vida ou que ainda está presente na sua vida, mas não exatamente da maneira como gostaria. Não sei se a situação é para achar bom ou ruim. Acho que tem os dois lados. Eu, particularmente, estou nessa. Ainda amo aquele cara. Que cara? Ah, deixa para lá, você não vai entender mesmo. Melhor só falar do tema, não de mim necessariamente.


Eu sou uma mulher romântica, admito que hoje em menor intensidade, acho que devido às circunstâncias. É aquela conversa de sempre: a gente cai tanto do cavalo que um dia resolve andar a pé. Acho que por isso o romantismo vai ficando brando com o passar do tempo e dos tombos levados. Mas está lá, quietinho, só esperando a hora certa para agir. Igual ao amor que a gente pensa que não sente mais e volta sem ao menos perceber. Fico pensando se é por falta de opção de amor, se é que existe isso. Acho que não, né? A gente não sai a noite com este pensamento: "hoje vou arrumar um amor". A gente sai a noite, sim, com este pensamento: "podia encontrar uma pessoa legal". Tudo bem que muitas vezes essa pessoa legal acaba virando "o amor".


E amor é isso mesmo, quando é ele, acabou, tem para mais ninguém. Ele que outrora já foi uma paixão, vai criando raízes mesmo quando a pessoa amada não está próxima. Para o amor, isso não faz a menor diferença. O que conta são os beijos dados, os abraços recebidos, as noites intensas de amor, a vontade de passar a vida inteira juntinho..Isso sim é amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário