terça-feira, 4 de outubro de 2011

Love's in the air..

Quem foi ultimamente dar um passeio pelos arredores do Zoo de BH já deve ter observado que algumas faixas estão espalhadas com os dizeres de boas vindas às duas "namoradas" do Gorila mais famoso de Minas, o Idi Amim. "Love's in the air" está estampado em uma faixa e não tem como não notar. Fui lá dias desses passear com meu filhote de 6 anos e fiquei observando o comportamento de nós seres humanos e dos animais. Como precisamos de amor, de carinho, de atenção..nisso a gente se iguala a qualquer ser vivo, não tem jeito. Como faz falta ter alguém!

Eu sou uma pessoa que nasci para viver ao lado de alguém, não tem jeito, assumo e corro o risco (se bem que ultimamente estou querendo assumir menos riscos, por favor!!). O bom é encontrar aquela pessoa que você sente o coração bater acelerado (mesmo que seja só de vez em quando, mas tem que dar umas batidas diferentes), não sabe onde colocar as mãos, você quer responder uma coisa e acaba falando outra..ai como isso faz bem para a vida, para a pele, para o cabelo!! Ô glória!!

Eu andava meio quietinha ultimamente, mas acho que o coração está querendo bater acelerado novamente. Mas como estou achando que posso dar uma derrapada (again), melhor é puxar o freio de mão, acender o alerta e seguir em frente..bem devagarinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário