domingo, 31 de agosto de 2008

Coisas que o homem não deve fazer...nunca!!!


Como estou cansada de esperar meu amigo Ewerton enviar a segunda parte do "10 coisas que a mulher não deve fazer no primeiro encontro", resolvi escrever algumas coisas que o homem não deve fazer nunca! Homem vive reclamando de mulher que pega no pé, telefona a toda hora, quer saber onde ele estava e com quem estava. Realmente, confesso, depois de anos de experiência, que esta não é a melhor tática.

Ficar grudada, querendo saber onde seu macho foi, com quem estava, já era! Relaxa minha filha, motel eles podem ir a qualquer hora do dia, na hora do almoço, aproveitar o horário daquela reunião que foi desmarcada e etc, etc. O negócio é você tentar fazer o melhor (se é que me entende) e entregar para Deus. Pense nas rugas que você terá no dia seguinte de ficar imaginando onde ele estava, se realmente te disse a verdade. Nessa hora, vá dar uma volta no shopping, compre aquela blusinha que você estava namorando há muito tempo, te faz bem e é muito mais barato do que pagar um cirurgião para dar um jeito nas rugas adquiridas.

A primeira coisa que um homem não deve fazer é exatamente essa que descrevi acima. Homens, não queiram ficar grudado na mulher se ela, de cara, não te disse que está apaixonada. Porque mulher é assim. Apaixona de cara, aí ela quer que o cara ligue a toda hora, chame-a para sair no dia seguinte, a chame de amor no telefone, mas se ela não ficou "in love", então, amigo, deixe-a respirar, dá uma semana de prazo e aí tente outra vez. Assim como os homens, a mulher também não gosta de grude (salvo as apaixonadas).

A segunda coisa é: no segundo encontro, por favor, se o seu perfume não for o mais agradável possível, não arrisque. É melhor só tomar aquele banho caprichado com um sabonete neutro que irá agradar muito mais. A pior coisa é voltar para casa com a roupa impregnada de perfume que você nem sabe a procedência.

Outra coisa que mulher odeiaaaaaaaa em homem é aquele tipo que te convida para sair, mas olha para todas as mulheres que entram no restaurante. Nós, mulheres, sabemos que vocês adoram olhar os "derrières", mas convenhamos, pelo menos sejam discretos. Outra coisa que não dá é o homem que fuma e nem te pede licença para fumar. Já vai acendendo o cigarro e toma fumaça! Se o vício é maior do que tudo, pelo menos tenham a educação de perguntar se a gente não se importa que fumem. O melhor é deixar o cigarro no porta-luva do carro.

Agora, acho que a pior de todas as coisas é o "te ligo amanhã". Acho que se fizessem uma pesquisa com todas as mulheres do mundo, tenho certeza de que isso estaria em primeiro lugar. Homens, se a mulher que você paquerou na noite anterior não despertou em você a vontade de vê-la na manhã seguinte, por favor, não diga que irá telefonar. Isso nos mata!!! Ainda mais se a gente ficou mesmo afim do cara. A pior coisa é ficar olhando para o celular, torcendo para que o gostosão da noite anterior lembre de você. O melhor é nem pedir o telefone da mulher, se não for ligar, mas se não tiver jeito, não fale que vai ligar "para a gente sair". Apenas dê um beijo de boa noite e deseje boa sorte para ela. Quem sabe, da próxima vez, ela encontre realmente um que vai ligar no dia seguinte.

Um comentário:

  1. Como é que pode? Denunciando-me assim, na frente de todo mundo? Rs. É a monografia, querida. É a monografia... (mais os mil clientes, a[s] pretendida[s], o inglês, o espanhol, a cerveja...)

    ResponderExcluir