quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fábio Jr.


Acho que ouvir Fábio Jr. é assinar em baixo que se está de fossa, ou pelo menos gostando de alguém que não te colocou como prioridade na vida dele. Pois é, hoje só rolou o 'gatoso' do FJr no meu PC. Eu adorooooo esse moço, mas confesso que ele nunca será meu ideal de homem. Primeiro, porque me parece um pouco (para não dizer muitooo) inconstante. Um cara que já casou, sei lá, umas cinco vezes é meio complicado. Não que eu seja contra alguns casamentos, aliás, acho mesmo que o ideal seria um só, mas infelizmente nem sempre é assim. Tudo bem, se o primeiro não deu certo, o segundo casamento é mesmo o ideal.

Você que já passou por uma experiência (na maioria das vezes não muito bem sucedida), já sabe que não tem nada de contos de fadas e já viu que príncipe só existe mesmo nas páginas dos contos de fada. Não estou e nem sou pessimista em relação ao casamento. E também não tem nada a ver por eu ter passado por um e não ter dado certo. Sou defensora do casamento. Gosto de viver a dois, aliás, existe coisa melhor? Chegar em casa e saber que tem uma pessoa que você ama (e te ama, claro) esperando? Como diz aquele comercial de cartão de crédito..isso não tem preço!

Mas convenhamos que manter-se casado hoje não é fácil. E não é só o casamento tradicional, mas todo relacionamento no qual as pessoas sentem-se 'casadas'. São tantas coisas que nos afastam das pessoas e muitas vezes nem notamos esse distanciamento. Aquela velha historinha que todo mundo já ouviu que relacionamento é igual plantinha..tem que regar todo dia..é verdade. Tem que regar, adubar e podar..igual planta. Dá um trabalho... mas vale a pena, ah, como vale, pois no final das contas o que todo mundo quer mesmo é encontrar seu par de meias, sua tampa da panela, como dizem por aí.

Bem, a minha tampa da panela, particularmente falando, acho que já encontrei, pelo menos, eu acho que ela cabe direitinho..rsss Mas como a vida é feita de possíveis e impossíveis...ainda não sei o final desta história. Mas seja ela qual for, é bom demais amar e querer estar perto de uma pessoa, só isso só já vale a pena. Mas como diz meu amado Fábio Jr. em uma de suas canções...

"Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja...Dois amantes, dois irmãos, duas forças que se atraem sonho lindo de viver, estou morrendo de vontade de você"!

Um comentário:

  1. É Cris, casamento não é fácil mesmo viu, mas como vc mesmo disse, se cuidar, regar e adubar, dá certo...Mas o mais bonito mesmo, é pensar na Aliança de Deus.
    Isto sim é maravilhoso..pois o casamento nada mais é do que a vontade do PAI. E sob as bençãos Dele, tudo fica mais fácil, não é amiga?? Tenhamos Fé........
    Tudo acontece no tempo dele...

    ResponderExcluir