terça-feira, 29 de julho de 2008

De braços abertos



Estes dias eu vi (pela décima vez) o filme "Uma linda mulher" com a maravilhosaaaaa Julia Roberts e aquele lindo do Richard Gere. Eu gosto tanto dessa mulher que minha amiga Vânia, num aniversário meu, me presenteou com um CD que tinha a música tema do filme 'Pretty Woman'. Julia Roberts sempre foi minha inspiração, principalmente nos cabelos. Já fui ruiva por causa dela e loira também. Aliás, minha atual cor.

Bem, voltando ao filme nem preciso dar detalhes desse clássico do cinema "água com açúcar", porque a maioria já assistiu ou pelo menos ouviu alguém comentando sobre ele. Todas as vezes que eu o assisto sempre me dá aquele apertinho no coração, aquela vontade de viver um amor assim sabe, de alguém que te ame pra valer, mesmo conhecendo seus "pecados" inconfessáveis. Não canso de ver aquela cena do filme , ela linda na escada de incêndio, e ele numa limusine de braços abertos e com uma rosa vermelha na mão...

Acho que toda mulher (e os homens também) querem alguém assim, de braços abertos. Alguém que você sabe que pode contar, sem ter medo de falhar e não ser perdoado. Hoje as pessoas ficam pisando em ovos nos relacionamentos. Sempre existe aquele medo de errar e o outro perder o interesse ou achar que você não é aquilo que ele pensa. É um medo de mostrar para o outro quem realmente você é. Alguns podem achar que é o tal "jogo da sedução" , que faz parte da conquista. Claro que seduzir é bom, mas falo de algo mais profundo.

Nas minhas observações, vejo que muita gente quer encontrar alguém que esteja de braços abertos, mas ela mesma não se dispõe a fazer o mesmo. Como diz meu amigo Gobira "tem que se jogar", que amar e pagar para ver. É abrir os braços mesmo e deixar que a vida aconteça e o amor apareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário