quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quem é você?


Li na Revista Veja deste mês uma matéria sobre as cirurgias estéticas que estão a cada dia mais populares, e que colocam o Brasil como um dos países que mais realizam as tais "correções". Sou totalmente a favor da gente melhorar a aparência, corrigir algumas imperfeições e apagar as ruguinhas, mas o negócio tá virando brincadeira.

Esses dias eu estava na fila do banco e vi uma senhora entrando. Ela aparentava ter uns 60 anos, mas pelo rosto esticado, ela queria aparentar menos. Mas acho que o cirurgião dela errou na dose. Ou então ela o "forçou" a fazer aquilo. Não tem condições. Imaginei até a cena.
_"Doutor, eu queria aparentar uns 10 anos a menos, capricha!"

_"Tenho que alertá-la que quanto mais tarde a pessoa fizer qualquer intervenção cirúrgica de correção estética, menores são os resultados. Por isso, sugiro algo mais leve!"

_"Que isso, doutor. Agora que meu marido foi dessa para melhor, quero aproveitar a vida e, quem sabe, até arranjar um namorado".

E o doutor, coitado, é obrigado a esticar o rosto o máximo possível. A pessoa leva uma foto de antes e leva um susto no depois. E quando sair nas ruas é bem provável que, ao cumprimentar um conhecido, não se assuste se ele perguntar: _"Quem é você?"

Um comentário:

  1. Ei Cris,
    Sabe de uma coisa.....Segredooo!!!
    Morro de medo de ficar velha, papuda e pelancuda...rsrs
    Se eu puder, vou me render às Toxinas botulínicas (Vulgo BOTOX) sim.....
    É claro que naum quero ficar deformada e muito menos neurada por estética....Acho que até lá, (já que faltam muitooosss anosss rsrsrs)a tecnologia já avançou ainda mais e será mais simples parecer jovemm.....kkk
    Bjimmmm
    Deus é pai.....

    ResponderExcluir